Flagrante – Milena de Ré

Publicado em: 25.janeiro.2012

Por: Acessibilidade na Prática

Seguidora (membro da equipe): Milena Carolina Campos de Ré
Twitter: @milenadere
Data da foto: 17/01/2012, aproximadamente às 20:30h.
Local: Estacionamento do Shopping Campo Grande, entrada pela Rua Paulo Coelho Machado (antiga Rua Furnas), em frente à entrada da Loja C&A, ao lado do DETRAN e próximo aos caixas eletrônicos.

Descrição: 

Fiquei desapontada em ver TRÊS carros estacionados em vagas destinadas a idosos, todos sem o cartão de estacionamento para vagas especiais. E o pior de tudo é que haviam outras vagas próximas disponíveis.

Fui conversar com o funcionário responsável pela “catraca” e perguntei o que ele achava daquilo, e qual procedimento ele costumava adotar. Ele me respondeu que as pessoas são "caras de pau" e, quando ele vai abordá-las, elas são sempre grosseiras. "Quem está errado sempre 'ataca' para tentar se defender", disse. Contou também que em diversos locais as pessoas estacionam de forma proibida, como na faixa amarela na entrada do estacionamento, atrapalhando o fluxo dos carros. Além disso, ele não sabia que poderia solicitar a presença da polícia de trânsito, mesmo se tratando do estacionamento de um shopping.
 


 


Uma ideia sobre “Flagrante – Milena de Ré

  1. GRAÇA E PAZ.ELES RECEBEM PARA TOMAR CONTA DO ESTACIONAMENTO.ESSAS PESSOAS NÃO QUEREM TER O TRABALHO DE CONSERTAR O ERRADO.E QUEM SAI NA PIOR SÃO OS QUE PRECISAM DO ESPAÇO.MAIS UMA VEZ OS POLÍTICOS INVENTAM LEIS E NÃO A PRATICAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *