Flagrante – Gustavo Escobar

Publicado em: 27.fevereiro.2012

Por: Acessibilidade na Prática

Seguidor: Gustavo Escobar
Data das fotos: 16/02/2012, final da tarde.
Local: Rua Professor Xandinho esquina com a Rua Marquês de Lavradio, em Campo Grande – MS.
Descrição: Obstrução total da calçada por dois montes de terra e, logo adiante, a mesma calçada obstruída por um veículo de lanches.




 

3 ideias sobre “Flagrante – Gustavo Escobar

  1. Esse absurdo vêm ocorrendo frequentemente. Minha mãe de 84 anos já levou um tombo ao desviar dos clientes do tal lanche que ocupam a calçada, obrigando os pedestres a andarem na "calçada" da foto. Cadê nossas autoridades????

  2. Depois de alertarmos sobre a situação do que ocorre acima mencionada, o proprietário do veículo que vende lanches no local passou a estacionar corretamente, mas em relação ao monte de terra, nada ainda foi feito, os pedestres ainda continuam tendo que desviar pela rua e correndo riscos de um atropelamento, visto o movimento instenso que a rua Prof. Alexadrinho tem.
    O dono do veiculo de lanches agora proporcionou também mais segurança aos seus clientes com a forma de estacionar corretamente, parabéns, obrigado !

    • Que bela notícia, Gustavo! Aos pouquinhos a gente chega lá. A conscientização é a chave de tudo! Parabéns pela sua iniciativa e preocupação com o bem-estar das pessoas! Grande abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *