Flagrante – Alessandra Della Senta

Publicado em: 30.agosto.2012

Por: Acessibilidade na Prática

Seguidora: Alessandra Della Senta
Cidade: Dourados – MS
E-mail: [email protected]
Data das fotos, locais e descrição:

Tirei algumas fotos aqui em Dourados – MS (onde moro atualmente) que são simplesmente absurdas. Não precisa ser expert no assunto para perceber essas aberrações. Elas foram tiradas primeiramente no dia 01/08/2012, e posteriormente com algumas "melhorias".

A foto 01 dispensa comentários. Porém a prefeitura tentou melhorar conforme a foto 02. Elas foram tiradas na Avenida Marcelino Pires, esquina com a Rua Cel Ponciano. 



Não precisei caminhar muito para ver mais absurdos. As foto 03 e 04 são no mesmo local, basta atravessar a rua. Trata-se de uma vaga reservada. Porém, dá até para perceber pelas fotos que ela é mais estreita que as vagas normais e ainda abrange um pedaço do canteiro da árvore! Acho que o mais correto, neste caso, seria "sobra de vaga" e não "reserva da vaga", não acham?



Cerca de 5 metros dali, outra divergência. Como rebaixam um lado da rua e o outro não? (foto 05)
 

Mas, infelizmente, não acabam aí as atrocidades. Mais à frente, ainda na Avenida Marcelino Pires, vimos rebaixamento em apenas um lado da avenida e novamente com bueiro, e sem faixa de pedestres! (Conforme as fotos 06, 07 e 08) 




E para finalizar, a foto 09 mostra um "projeto" de rebaixamento. Espero que eles terminem o que começaram!
 

 

3 ideias sobre “Flagrante – Alessandra Della Senta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *