Início dos trabalhos

Publicado em: 10.dezembro.2010

Por: Acessibilidade na Prática

Olá pessoal!  

A idéia do blog foi da minha grande amiga Graciela e contará com a colaboração de vários outros amigos. Estamos nos organizando para iniciarmos as visitas no início de 2011, após as festas de fim de ano.

Ajudem-nos a divulgar nosso blog e compartilhem suas idéias.

Participem!

Abraços!!!


16 ideias sobre “Início dos trabalhos

  1. Fredim, super bacana a iniciativa de vocês!
    E o melhor é ver você na ativa, isso é muito importante. Com certeza vocês poderam contribuir com pessoas que não teriam a minima chance de exercer a propria cidadania de forma digna!
    Parabéns pessoal e bom trabalho!
    Abraços

  2. Oie Fred!
    Nossa,que bacana este blog. ADOREI!
    Em dezembro estou em Campo Grande e faço questão de encontrar você para a gente colocar a conversa em dia.Ok?
    Parabéns pela iniciativa!
    Abraços
    Renata Cox

  3. Freddddddddddd,

    Olha este blog tinha que ser construído por você, acho que vc tem esse dom de incentivar de forma honesta e pacífica as pessoas… Pq afinal oq adianta reclamarmos da péssima acessibilidade e não fazermos nada… Com a criação deste blog além de ajudar muitas pessoas, vc criará uma nova visão de uma grande parcela da população!!! Vc já tomou a 1ª iniciativa, e tomara que com os relatos que serão divulgados outras pessoas entendam que ser acessível é para TODOS!!!!! Óbvio que você sabe que tem todoooo meu apoio para tudoooooo!!!
    Sua fã nº 1 😉
    Bjsssssssssssssssssssss

  4. Oi amigo…
    Em busca da prática da lei NBR9050, que belo gesto, pois, essa idéia que vive embutida em leis e diretrizes com certeza agora será vista de um outro ângulo, sempre achei que a teoria unida á prática surte mais efeito e com certeza refletirá na sociedade no sentido de motivar as pessoas à mudarem seu comportamento em relação às barreiras arquitetônicas e no quanto essas barreiras implicam negativamente na vida das pessoas com alguma dificuldade de mobilidade, lembrando que o comportamento está na mente das pessoas e sempre é tempo para mudar conceitos, sua idéia foi muito feliz, pois, todo ser humano tem o direito de ir e vir livremente sem restrições.
    Beijos
    Naila de Campos Soares
    Fisioterapeuta

  5. Oi, Freedd
    Estou muito feliz pela iniciativa e esperancosa pelos beneficios diretos e indiretos que trara a vc, seus amigos e outras pessoas.
    Conte comigo para o que precisar, de verdade.
    Grande beijo!

  6. Fred meu GRANDE AMIGO,
    Parabéns pelo blog! Fico muito feliz em ver sua dedicação com o início do "Acessibilidade na Prática". É um enorme prazer estar ao seu lado nessa luta, conte sempre comigo! Que Deus nos ilumine! Abração!

  7. Parabéns pela iniciativa padrinho Fred!!! Pode contar comigo para fazer as visitas, fazer contatos e colocar a boca no trombone…vamos divulgar essa grande idéia!!!! Bjokas e sucessoooo!!!!

  8. parabens   pelo   blog   esta  demais,  faz  poucos  dias   encontrei   vou  estar  cada  dia   participando,  faço  parte  causa  a  mais  10anos  tem  sido  muito  dificel  aqui  cidade  CHUI  RS   pois   PREFEITO   ATUAL   nada  tem  feito   em  relação  acesos   rampas,   calçadasmercadorias,mesas,cadeiras,maquinas sorvetes,  impedindo-nos  de  IR  E  VIR   ainda  bem  esta  termtnandoseus  08anos  incapacidade,,,,,,,,,,,,,,           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *