2 anos de Acessibilidade na Prática!

Publicado em: 09.dezembro.2012

Por: Acessibilidade na Prática

Há um ano, quando comemorávamos o primeiro aniversário do blog, celebrávamos não apenas a data emblemática. Isto era de menos. Celebrávamos a mobilização das pessoas, a contribuição dos parceiros, as amizades conquistadas, o aprendizado agregado e, principalmente, as discussões realizadas sobre o tema.
 
Agora, completando o nosso segundo ano de atividades, os motivos que fazem a nossa alegria são praticamente os mesmos, porém com a certeza de que nós todos (equipe, seguidores e, principalmente, a SOCIEDADE) crescemos em todos os quesitos já destacados acima.
 
As pessoas se mobilizaram ainda mais. Recebemos ainda mais contribuições. Fizemos ainda mais amigos. Aprendemos ainda mais. Porém, o que nos deixa mais felizes é que, nos últimos 365 dias, discutiu-se mais do que nunca sobre acessibilidade.
 
Em certos momentos, parece até um certo "modismo" colocar a acessibilidade em pauta, mas, modismo ou não, certo é que fala-se mais sobre o assunto. As autoridades estão engajadas, as pessoas se preocupam mais com o tema, as mobilizações são realizadas mais frequentemente, em todo o País, no intuito de conscientizar as pessoas.
 
Tudo isto faz com que a equipe Acessibilidade na Prática se orgulhe de fazer parte desta mobilização. A batalha ainda não acabou. Ainda há muito a ser conquistado, mas acreditamos que, independentemente das barreiras que constantemente nos são impostas, a vitória é alcançada diariamente, pelas pequenas conquistas de cada dia e, sobretudo, pelo simples fato de continuarmos lutando.
 
 



Muito obrigado a todos que nos ajudaram a escrever mais um ano desta história!
 
Esta vitória é de todos nós!


Diego Rios
 

Uma ideia sobre “2 anos de Acessibilidade na Prática!

  1. Este post me deixou emocionada!

    Orgulho de participar desta equipe!

    Parabéns para todos! Equipe, seguidores e todos que contribuem de alguma forma!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *